Presentinho para um neném...

Olá, flores do meu jardim!!!
Como vocês estão?

Hoje trouxe para vocês verem uma lembrancinha que fiz para um neném muito especial: o Miguel!
Esse fofinho é a alegria da mamãe Júnia, papai Luís e vovó Lúcia, pessoas muito queridas!

Fiquei quase um mês fazendo, devido aos últimos acontecimentos...mas fiquei contente com o resultado, ainda mais depois de ver a satisfação dessa linda família!

Reaproveitei um pote de suplemento do marido, que diga-se de passagem está ficando bombadão!! Ahahah...

Mas vamos ao presentinho:








E esse aqui eu também fiz, mas foi minha mãe que deu para o Miguel:




Toalhinha de boca e sabonete decorado


Gentem,  agora cá pra nós, o calor tá brabo, não é?
Se você é tipo eu que adora uma sobremesa levinha, aqui vai uma dica! Lembra da gelatina mosaico?
Não?! Tem receita aqui!
Essa é uma variação, poia ao invés de por gelatina eu coloquei frutinhas picadas. Pode colocar o que quiser, na minha tinha manga, morango e pêssego. Ficou uma delícia!
Pensei também em fazer com frutas cristalizadas, nozes e castanhas. Deve ficar bom também... 


Não deu tempo de desenformar porque atacamos assim mesmo... ;)



Uma semana muito feliz para todos, com muitas realizações positivas 
e bons momentos!!



"O segredo é : cair sete vezes e levantar-se oito."
Paulo Coelho

(flores lindas que meu amor me deu essa semana)


Beijo, beijo!!!




12 comentários:

ADRIANA - DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE disse...

Oi Carolzita....Xodady de tu muié....rsrsrs....Que lindo suas artes és uma arteira completa do artesanato a cozinha não tem pra ninguém não é??????...rsrsrs.. Fiquei babando aqui com esta versão da gelatina.....hummmmm delícia.....Bju grande florzinha e fica com DEUS....

Anônimo disse...

Querida, não precisa se desculpar não. Eu entendo bem, falta de tempo na vida real deixa de lado a vida de blog.
Aqui tbm, daqui a pouco o baby nasce e eu ficarei sem tempo mesmo... Estou ótima.
Beijos grandes e tenha uma ótima sexta-feira!
Andreza Castela

ANDRÉA disse...

Oi Minha Querida Linda!

Amei!!! Ficou maravilhoso e muito Delicado
Que Bom que gostou das Minhas Postagens
qualquer duvida é só perguntar, venho correndo

Um beijo Bem grande e um maravilhoso Final de semana

Andrea

Zizi Santos disse...

Carolzita
quantas fofurices você fez para o Miguel!
a toalhinha em ponto cruz ficou muito charmosa!O mosaico de gelatina é uma boa sugestão de sobremesa, geladinha e bem refrescante.
beijos e um bom fim de semana
Zizi

Adriana Balreira disse...

O que mais gostei foi dessa gelatina! Que linda que ficou. Eu amo gelatina, e essa sua está demais.
Mas o presente do Miguel ficou linda mesmo. Vc caprichou.
Beijos
Adriana

sheyla xavier disse...

Carol, amore

O Miguel vai amar tudo isso, quanta coisa linda e feita com muito carinho que dá pra perceber!!
Hummm, delícia de gelatina: adoro.

Mil bjos e bom final de semana.

Alice disse...

Tá lindo! Venho também te dizer que você ganhou o Prêmio Dardos 2012. :)
Depois dá uma passada lá no Reflexões para pegar o selo e ver as regras do prêmio. Bjão e um ótimo início de semana.

Link do Prêmio: http://alicinha-reflexoes.blogspot.com.br/2012/11/premio-dardos-2012.html

Carol disse...

Obrigada, Alicinha!!! Vou passar lá sim!!! Beijos!!!

Unknown disse...

Adorei conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo pra não perder as novidades :)

bjinhos...

tenha uma excelente noite!!!

Mundo da Mony

http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

Sílvia disse...

Oi Carol, que belo reaproveitamento, adorei, fiz algo assim nos meus potes só que tema natalino, passa lá prá ver, menina por coincid^encia eu andava atrás dessa receitinha, cheguei aqui e achei, vou fazer esse feriadão.
ótimo feriado.
Bjs.
Silvia.

Simplesmente Doroteia disse...

Oi seus presentinhos para o neném ficaram fofos,e a gelatina mosaico , vivo fazendo pois é mais fácil,leve e gostosa, vou experimentar com frutas .beijo

Jô Cavalcante disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii, amiga que bom te ver na ativa! Suas produções ficaram lindas e eu babo quando minha mãe faz essa gelatina...amei tudo!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲