Chá de Panela da Marilda

Olá, amores!!
Tudo bem?
Domingo passado fizemos uma surpresa muito especial pra uma pessoa bastante querida: a Marilda.
Esse doce de menina cansou da vida de solteira e resolveu juntar as escovas de dentes com seu até então namorado Laelson e entrar pro nosso clube!!!

Então Ismere e eu resolvemos homenagear essa pessoa maravilhosa, meiga, simples, amiga, sincera e que  tanto adoramos com um chá de panela! Nos dividimos entre os afazeres e fiquei de confeccionar os convites e lembrancinhas...


Convitinhos de prendedores de roupa encapados com tecido


Olha a lindeza aí...
 Nessa hora a ficha ainda estava caindo...

 Vocês pensam que vida de dona de chá de panela é fácil??
Marildinha teve que descobrir todos seus presentes com o pé!!
Na foto: Laelson, Ana Júlia, Ismere e Marilda.

E para a nossa alegria (hehehe), ela errou um monte de presentes e teve que pagar prendas!!
As mais loucas prendas...
Aqui a coitadinha já tinha sido pintada de batom na testa, bagunçado o cabelo, colocado óculos, e estava segurando um ovo que simbolizava seu noivo!!
Na foto Mariana está dando um toque especial pintando seus dentes de preto...

Minhas queridas amigas Val e Ju

 Mami e eu

E pra finalizar, as lembrancinhas, que de uma forma muito simples (pois eu estava bem sem tempo...rsrs), levaram nossa gratidão a todas pessoas que carinhosamente compareceram a essa alegre festinha.

Ainda tivemos declarações de amor, brincadeiras, danças e cantoria!!!
Tudo executado pela nossa querida noivinha...rsrs

Amiga, já te disse e repito:
Tuuuuuuuuudo de bom!!!
Você merece todo bem que existir!! 
Conte sempre comigo, pois você pra mim é mais que uma  grande amiga, é uma irmã!
Te adoro D+!!!


"Não é pela maldade que chegaremos à bondade.
Acostume-se a tolerar e a desculpar, corrigindo em você mesmo
aquilo que lhe desagrada nos outros".
André Luiz

Um fim de semana maravilhooooso pra todos!!!
Repleto de boas energias e muito amor no ♥!!!!

7 comentários:

Hilsa Camargo disse...

Chá de panela é muito gostoso e divertido... e de quebra ajuda quem está casando : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Jô Cavalcante disse...

Oi amiga, que chá mais animado e vc sempre surpreendendo com seu talento.
Saudades.
Bjs, Jô

ADRIANA - DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE disse...

Oi Carolzita....Saudades de tu viu???? Quanto tempo não é???? Passado o vendaval estou de volta....renovada na força do meu DEUS e Salvador....Passando para te desejar um lindo domingo e uma semana abençoada por DEUS...Bju grande e fica com DEUS

rebecker disse...

q fofo o chá, simples mas unico!

parabens pela criatividade!

guria tô fazendo meu 1º sorteio lá no blog, coisinhas fofas para uma ganhadora vaidosa, não perde! :)
http://vidaloucadecasada.blogspot.com.br/2012/08/e-hora-de-sorteio-no-blog.html

bjos

Anônimo disse...

Eeeee que legal! Sempre divertidos estes chás!
Adorei todas as fotos, mas principalmente da sua mamis, sua cara!!!

Beijos e abraços
Canela
Ü

She disse...

Olá, olá! Prazer! Ahhh essas festas e alegria são mesmo deliciosas e nada como poder celebrar momentos importantes junto com quem amamos, né?!
Beijo, beijo e excelente feriado!
She

Sílvia disse...

Carol querida, o que aconteceu com você? está sumida, aparece menina estou morrendo de saudades de você.
Bjos,
Silvia.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲