Inaugurando o bloguito!

Já repararam que a vida da gente é cheia de anjos? Não aqueles de asinhas, mas de pessoas mesmo, que chegam assim num momento que você precisa muito delas?


Por exemplo, quando casei apareceram um monte de anjos que contribuiram para ser um dia feliz, inesquecível. Como a Taninha Santana que me arrumou, a Denise Gonzaga que cantou, a Paula da Floricultura, e vários outros que me ajudaram nesse dia tão especial.


Tem os anjos da família, nosso porto seguro, nosso bem mais precioso.


Isso sem falar nos amigos, anjos que a gente escolhe para estarem sempre por perto nos momentos alegres e nos difíceis também.


Então, e não é que esses dias vim a conhecer mais um anjo?! Tudo bem, não conheci pessoalmente, mas nem precisa, pra saber que é uma pessoa tão solícita, responsável, culta, de opinião forte. Não é, Elaine Gaspareto?! É uma pessoa querida que apareceu pra me ajudar com o bloguito. Ai de mim se não fosse ela, com tanta palavra doida nesse mundo: gadgets, feeds, template...credoooo!

Pois bem, com a grande ajuda de minha amiga Elaine (obrigada, flor!), o bloguito está inaugurado! Ela escreveu o primeiro post pra me mostrar como é e falou que era pra eu excluir, mas pra que excluir uma música tão bonita? Acho que ficou uma recepção legal!

Espero poder trocar muitas ideias aqui, de decoração, culinária, de dores e amores.

Sejam bem vindas!!

2 comentários:

Letícia Alves disse...

Bem-vinda ao mundo dos blogs e que troque bastante ideias e faça amizades.
Ótimo fim de semana!
Beijos!

Uma parte de mim disse...

Oiii Carol!!
Seja bem vinda a blogosfera!! vicia viu? rsrsrs,bjo.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲