Campanha "Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e muitos sonhos"

Oi, gente!
Hoje estou aqui para divulgar uma campanha em prol de uma criança muito linda - o Levi.
Ele tem 2 anos e é portador de uma doença rara, que o impede de andar.
Sua mãe, Roberta, descobriu um tratamento no Chile, que como podem imaginar é muito caro.
E como Levi é um anjinho muito talentoso e adora pintar, mamãe Roberta mandou fazer gravuras para quadros e cartões postais para vender e arrecadar o valor necessário.

Quem puder divulgar a campanha e contribuir vai ser de grande ajuda. Vamos ajudar uma criança feliz se tornar mais feliz ainda!!

Para mais informações clique AQUI.

Esse é o Levi. Não é um amor?!


P.S. Não conheço a Roberta pessoalmente, mas ela é amiga da minha amiga Naty e mora aqui pertinho de mim, em Itaúna. Mas nem precisa conhecer pra gente se sensibilizar, né?

Bjo carinhoso!!!

2 comentários:

Lídia Teixeira disse...

Que lindinho dele! Vou divulgar tb.

Obrigada pela visita e já estou seguindo aqui tb.

Beijos

http://papofemininoetc.blogspot.com/

Marília disse...

Olá Carol, obrigado pela visitinha, seja bem vinda! Tb estou te seguindo e divulguei o post acima no Twitter ;)
Bjks e uma ótima semana.
Marília

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲